Descepção:

Descepção: "não mata, mas a ensina a viver e a saber em quem acreditar"!!! SOBREVIVI EIS-ME AQUI!!!

22 de nov. de 2010

Comidinhas que fiz pro chá da Sarah!

MESA DE DOCES 

 BOLO DE CHOCOLATE e COPINHOS DE BRIGADEIRO:
( o Bolo foi recheado com mousse de NUTELLA, chantilly com condensado e coberto com ganache decorado com confetes)
O Brigadeiro no copinho é só fazer um brigadeiro conforme a receita que ja postei antes, o diferencial é quando está no ponto acrescenta 1 caixinha de creme de leite, mistura bem e coloca nos copinhos e decora com confeitos, á gosto!!!
 Docinhos de leite Ninho: Misturar a frio, 1 lata de leite ninho, 1/2 lata de açucar refinado, 1 vidro de leite de côco...amassa bem até todos os ingredientes ficarem bem incorporados, enrola no tamanho desejado e passa no açucar de confeiteiro, eu decore com esses confeitos de coração pra dar um charme!
 TORTA DE ESPINAFRE COM RICOTA: a torta é de liquidificador, 

  • 3 ovos

  • 13 colheres de farinha de trigo

  • 1 e1/2 xicara de leite

  • 3 colheres de queijo(opcional)

  • 1 colher de fermento

  • um pouco menos que 1/2 xicara de oleo

  • sal a gosto (eu coloquei duas colherinhas de café)

  • Recheio a gosto, pode ser frango, carne, calabresa, queijo e  presunto,Bauru...no meu caso foi espinafre com ricota, o meu favorito!  

  • Como fazer:  Bata todos os ingredientes no liquidificador, começando pelos mais líquidos, em seguida, unta e enfarinha a forma, despeja a metade da massa e no meio o recheio, por cima o restante da massa pra finalizar!

  •  BOLO GELADO SALGADO DE PÃO DE FORMA:
    (essa receitinha foi a primeira que postei )
     MESA DO CHÁ!
    Essa charmosa mesa do chá não poderia faltar, afinal o nome do evento é chá de Bebê!
    Pra ter mais opção, inclui tambem o capuccino que eu mesma fiz! 
    Na garrafa coloquei água fervendo e conforme ía acabando completávamos!
    Essa é a mamãe da Sarah, e atráz dá pra ver um pouco da mesa de salgados!!!

    3 comentários:

    1. muito legal Dan...vou virar uma seguidora rsrsrsr...adoreiiiiiiiiii bjusssssss

      ResponderExcluir
    2. Adorei suas idéias.Parabéns pelo seu blog.
      bjs

      ResponderExcluir
    3. adorei suas ideias...estou preparando o chà da nossa ana raphaele, e estou precisando de ideias...amei as sua..parabens pela criatividade....bjus

      ResponderExcluir