Descepção:

Descepção: "não mata, mas a ensina a viver e a saber em quem acreditar"!!! SOBREVIVI EIS-ME AQUI!!!

18 de nov. de 2010

Brigadeiro Especial

Para essa receita vc vai precisar de:

ingredientes:
1 lata de leite condensado ( o bom).
1 colher (de chá) de manteiga ou margarina sem sal
100 gr. para chocolate em barra ou 1 xíc. de gotas de chocolate fracionado.
granulado ou confeitos para decorar
Como preparar:
       Leve o chocolate para derreter no microondas em potencia baixa (ou conforme as instruções da embalagem) numa tigela alta, eu prefiro as de vidro, depois de derretido retire do micro (cuidado pois vai estar quente, use uma luva térmica) e acrescente os outros ingredientes, mexa bem e volte ao microondas a cada minuto tirar e misturar muito bem, no meu micro 3 min. foram suficientes!

Deixe esfriar e enrole conforme queira, ou coma de colher mesmo ... rs

Eu fiz eles nessas forminhas numero 5 , a pedido do meu filho menor pois estávamos num evento que estava sendo vendido a R$ 1,50, enquanto as crianças não pediram tudo bem, mas quando resolveram simplesmente tinha acabado...
em casa fiz e renderam  20 desse tamanho com apenas
R$ 5,00 de gastos!
é isso aí...se você vender a esse preço vai ter um lucro de
R$ 25,00...Será que vale a pena?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário