Descepção:

Descepção: "não mata, mas a ensina a viver e a saber em quem acreditar"!!! SOBREVIVI EIS-ME AQUI!!!

22 de nov. de 2010

Brincadeiras de chá de bebê unissex!

Sábado realizamos o chá de bebê da Sarah, foi  muito bonito e tambem divertido...
Fizemos 3 brincadeiras:
1- não falar o nome da mamãe, que no caso era Duda e chamamos de Buxilda, carinhosamente!

Quem se confundia e falava recebia um castigo, tinham umas bexigas com papeizinhos dentro, a pessoa escolhia e realiza o castigo, coisas engraçadas como imitar o Tiririca, ou passar batom vermelho num homem e mandar beijar o nariz da sogra...


2- a segunda brincadeira foi da batata-quente com a fralda suja(mas era suja de chocolate)...
Faz um circulo com todas as pessoas que estão no local e vai passando alguem fica no som, quando parar a música, quem está com a fralda na mão senta e a brincadeira continua...o último que ficar com a fralda na mão, abre a fralda e a surpresa está la, ainda recebe um presente chick,que na nossa brincadeira, foi um chocolate suíço, a embalagem era linda, mas o gosto, muito ruim, mais amargo que tudo!rs...

3- A terceira foi a tradicional brincadeira de abrir os presentes, a mamãe abria e quando acertava a pessoa que presenteou que pagava o castigo e quando errava os pais pagavam o castigo...teve gente contando história pra Sarah dormir, o papai recitando poemas pra nenê...foi muito divertido!!!


Um comentário:

  1. Eu amei suas brincadeiras
    eu estou gravida e eu vou
    fazer essas brincadeiras no
    meu cha de bebe obrigado pelas
    brincadeiras maneiras que vc colocou

    ResponderExcluir